Laboratório de Extensão e Pesquisa em Arte

O Poéticas, ES tem agora um novo e institucional repositório para sua atas e livros

A partir de 2020, o Seminário Ibero-americano sobre o Processo de Criação nas Artes passa a contar com um novo repositório para suas publicações.

A Universidade Federal do Espírito Santo, por emio do site do Laboratório de Extensão e Pesquia em Arte (LEENA) passa a colaborar defiitivamente com o POETICAS, ES cedendo seu domínio para o armazenamento e divulgação das atas do evento.

Contamos com todos para que o impacto social e cultural desse evento possa ser amplo e, efetivamente, facilitador para a ofrmação de uma rede sustentável de pesqueisas sobre o processo criativo nos países de língua portuguesa e espanhola.

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.